segunda-feira

Macaquinho Rafaela Cassolari

Esse é uma peninha que eu tenho. Comprei no Privalia, da Rafaela Cassolari, mas ficou justo, minha coxa é mto mto grossa :(
Uma graça, nunca usei!! Macaquinho tamanho P, veste até 40. Lindinho demais! Tem um acabamento muito fofo mesmo!!

R$ 79,00 + Frete!!

6 comentários:

Jacque disse...

Oi querida..
tem selinho para você lá no blog \o/
Qndo puder dá uma passadinha lá.


beijos

www.bazarpraticandoodesapego.blogspot.com

Elisa disse...

Oi aninha tudo bom???
Sou a elisa do cantinho das grifes, to passando para retribuir a visinha.
è uma peninha mas trocas por enquanto eu nao estou fazend somente venda mesmo...
bjo grande
http://e-closetbazar.blogspot.com

Paulinha disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

Bjs

http://brechocinderela.blogspot.com

Brechó Mademoiselle disse...

Oi...lindo seu brecho...parabéns...amei esse maquinho...rs

gostaria de trocar links..ja te linkei e tb estou t seguindo.

bjos
Eliane
Brechó mademoiselle
Visuais incriveis para voce!

http://brechomademoiselle.blogspot.com

Lari disse...

Lindisssimo esse macaquinho!bah tenho o msm problema, sou 'coxuda' !tbm fico com duvida na hora das roupas entrarem nas pernas!:P
Beijos!

LM disse...

Essa blusa branca é presa no macaquinho?? aguardo resposta no meu e-mail anahasselmann@bol.com.br